terça-feira, 21 de maio de 2013

Novo Tempo


O discurso do novo presidente Nacional do PSDB, senador Aécio Neves, representa uma firme tomada de posição para a caminhada que irá palmilhar nos próximos embates políticos eleitorais e que culminará com o pleito eleitoral de outubro de 2014.

Em nenhum instante do histórico pronunciamento, Aécio fugiu dos princípios básicos contidos em seu programa. É o PSDB um partido intrinsecamente social-democrata. É um partido que preza a força da vontade popular na sua expressão mais legítima que é o voto. O combate aos vírus da corrupção, do compadrio, das influências deletérias que partem de grupos econômicos e de setores classistas que visam o lucro e vantagens que comprometem princípios até consignados na constituição da República.

Acredito que um dos pontos a destacar no pronunciamento do senador Aécio Neves foi o seu propósito de resgatar para a imagem do país todos os programas executados pelo governo do presidente Fernando Henrique Cardoso, bem como a ênfase que deu pelo restabelecimento da ética no exercício do munus público e da boa gestão na administração do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário